A regra de 2 minutos para Almeida

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi de que pelo local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este qual causava ardencia na hora de urinar).

Nãeste há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que pode ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e o que devemos usar.

andre carlos disse: 30 por outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais este resultado do isame deu negativo o senhor pode me ajudar

ricardo disse: nove de março de 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até usando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo amplamente só por cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor Pode vir a me ajudar?

e envolta do o penis tambem possui uns carocinhos Espécie se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e Ainda mais 1 pouco na Parcela de baixo do prepucio perto do saco

Todo acesso de coceira acaba com rachadura na pele get more info que so melhora utilizando pomada Espécie quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, O que e porque aconteçe isso?

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo com outra ou nao.

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri qual tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

marcos disse: 1 do marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor boa noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra ver Derivado do 1 caso qual estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, um urologista falow qual era caso do cirurgia, de que deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista este precisamente falow qual era so ficar desprovido manter relacao sexual e girar do bicicleta em um mes, ai resolveu, mas presentemente voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso por cirurgia precisamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao fica sequela?

estou a todos os momentos me cuiando nao coloco este pe no chao isento calsado fechado tomo bastante liquido,so website de que nao de modo a por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio o de que arde demasiado ! o de que poderia ser isso e como posso resolver ?

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só de que já fiz terapia, porém permanecem as rachaduras. Possui a ver utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente o urologista???

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *